Pedrinópolis

Solenidade festiva marca fundação e posse do Rotary Club Santa Juliana

Em solenidade festiva, realizada na noite da última sexta, 13 de março de 2020, no salão de eventos do Amparos, marcou a Fundação do novo Rotary Club de Santa Juliana, bem como a posse do Conselho Diretor do referido clube. A mesa de diretiva foi composta por: Luanna Cristina da Rocha Bezz Batti, presidente do Rotary Club de Pedrinópolis; Casal Governador Assistente da área X do Distrito 4770 e representantes da Governadora Distrital; Antônia Auxiliadora Rios e José Flausino, Governador Distrital 2018/19; Marcos Antônio Franco, Governador Distrital 2002/03 Carlos Nascimento; Edilane Aquino Santos presidente eleita do Rotary Club de Santa Juliana e Mari Rita dos Santos Rufino Preidente eleita do Interact Club de Santa Julilana. Após a composição da mesa, a Presidente do Rotary Club de Pedrinópolis, Luanna, fez a abertura da reunião festiva. Dando prosseguimento, foi iniciada a cerimônia de admissão e posse ao novo clube, onde o Governador Marcos Franco, fez a leitura entrega do Diploma de Admissão em Rotary Internacional aos companheiros do Rotary Club de Santa Juliana. Na ocasião, houve a entrega dos distintivos rotários. Logo após, foi dada a posse do Conselho Diretor e em seguida a entrega do Sino e Malhete feito pelo Governador Distrital 2002/03 Carlos Nascimento, Sino este que foi o utilizado pelo primeiro Rotary Club de Santa Juliana fechado já a mais de 20 anos. Na oportunidade foi inaugurado também o “Banco de Aparelhos Ortopédicos do Rotary Club de Santa Juliana” sendo inaugurado com mais de 15 aparelhos entre cadeiras de rodas, cadeira de banho, muletas e bengalas, aparelhos estes que foram doados pelos Clubes de Rotary da Área X do Distrito 4770. A noite se encerrou com um jantar, boa música e com todos os presentes tendo a certeza de que o Rotary Club de Santa Juliana será a Conexão e Abrirá muitas Oportunidades em Santa Juliana.

Postado em 15 de Março de 2020

Informativo Rotário de Dezembro de 2019

Nesta edição do mês de Dezembro temos publicação sobre o Manual de Procedimentos em Português, giro pelo distrito mostrando projetosrealizados pelos clubes, seminários de Fundação Rotária e Serviços à Juventude, indianos participam de intercâmbio em cidades do distrito e muito mais. Não percam!!!

Postado em 03 de Julho de 2020

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Nesta edição destacamos a indicação do companheiro Paulo Simões para a governadoria do distrito no ano rotário 2022-23. Também destacamos o treinamento realizado no Instituto de Liderança Rotária. Confira ainda informações sobre as Empresas Cidadãs do Distrito 4770, as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 03 de Julho de 2020

Transmissão de Cargos

Na noite do dia 30 de Junho, realizamos a transmissão de cargos do nosso clube. Foi uma reunião on-line bem rápida onde todos puderam participar.

Entrega de Kits de Higiene

Pensando na atual realidade em que estamos vivendo, no dia 20 de junho foram entregues 70 kits de produtos de higiene às famílias carentes de Frutal para prevenção ao Covid-19. Os produtos foram arrecadados através dos associados, pessoas da comunidade e da live da dupla Rildo e Riany. A prevenção neste momento é de extrema importância para evitar que o vírus se propague em todos os lugares. A prevenção é sempre o melhor remédio.

Em 04/07/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Entrega de tampas plásticas para AVCC

No dia 10 de Junho realizamos a entrega de 10 quilos de tampas plásticas à AVCC para serem encaminhadas ao Hospital de Amor de Barretos-SP. As tampas são revertidas em cadeiras de rodas em benefício ao hospital. Essa foi uma ação que realizamos com os associados do clube.

Em 04/07/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Doação de fraldas geriátricas na ABAL

Hoje 03/07/2020 fizemos a doação e entrega das fraldas geriátricas na ABAL. Foram 50 pacotes + 2 doados pelo Obede ( proprietário da farmácia).

Em 03/07/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Aniversário da companheira Maisa Gomes

Hoje 03/07/2020 comemoramos o aniversário da nossa companheira Maisa Gomes - DQA. Parabéns e Muitas felicidades!

Em 03/07/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Rotaract Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT doa Capote a Secretaria de Saúde Municipal

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, há sempre pessoas em ação. O Rotaract Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT, em parceria com a Justiça do Trabalho de Alto Araguaia através da Dra. Karina Correia Marques Rigato, doou capotes/aventais para a Secretaria Municipal de Saúde. Os capotes são equipamentos de proteção individual e são essenciais para os profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.A entrega foi realizada pela presidente do Rotary Club Marilene Rezende, o presidente do Rotaract Club, Paulo, e outros membros. A doação foi recebida pela Secretária de Saúde, Manoela Nunes.Rot

Em 03/07/2020 por Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT